Termos e condições

Termos e Condições de Compra e venda, encomendas, pedidos de informação sobre produtos ou serviços de limpeza da SuaveLimp – Limpezas & Serviços com sede no concelho de Leiria, doravante denominada simplesmente SuaveLimp. E, de outro lado, o cliente da empresa SuaveLimp, qualificado no momento da compra dos seus produtos, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a SuaveLimp realiza venda de produtos e considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela SuaveLimp nos seus canais de venda; o presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente à SuaveLimp .

I. Confidencialidade

É de responsabilidade da SuaveLimp a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra, encomenda ou pedido de informação. O nosso site é seguro, utilizando o certificado SSL, mas em caso de dúvidas poderá sempre contactar-nos pelo telefone 911737679 (chamada para a rede móvel nacional) ou email geral@suavelimp.pt.

II. Serviço de Atendimento ao Cliente

O cliente dispõe desse serviço para poder esclarecer as suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. Poderá contactar-nos através do telefone 911737679 (chamada para a rede móvel nacional), email geral@suavelimp.pt, chat do Messenger ou de formulário de contacto do nosso site.

III. Política de entrega

O prazo para entrega dos Produtos será feito em local e hora a combinar, mediante disponibilidade do cliente e do fornecedor Suavelimp . Excepcionalmente, poderão ocorrer alterações que não nos sejam imputáveis, mas das quais será informando, tentando sempre não prejudicar o cliente.

III.I – Para realizar a entrega é indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, para recepcionar a mercadoria. Se não existir ninguém responsável no local, e após tentativa de contacto feito pela Suavelimp sem sucesso a entrega dos produtos ou prestação de serviços poderá ser cancelada.

III.II – A data de entrega do produto leva em consideração o stock, a região do país, o processo de emissão da nota fiscal e disponibilidade dos intervenientes.

IV . Devoluções

As devoluções apenas são aceites para produto não conforme, engano no produto ou produto sem qualidade.
Para tal, o cliente deverá solicitar a devolução através de qualquer um dos nossos meios. Telemóvel: 911737679 (chamada para a rede móvel nacional) ou email geral@suavelimp.pt.

As despesas decorrentes da recolha do Produto serão suportadas pela Suavelimp. Em caso de produto não conforme, a Suavelimp providenciará a restituição do valor já pago, de forma a combinar com o cliente.